quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Frango com Molho de Limão



Frango facílimo e rápido de fazer. É o mais pedido quando estamos sem tempo nenhum para cozinhar. Outra receita que veio lá da casa da minha sogra! Delícia!

Frango com Molho de Limão

Ingredientes:

500g de filé de peito de frango em bifes
2 sachês de tempero Sazon para saladas (um verdinho!)
1 caixa de creme de leite (eu uso o light)
Suco de 2 limões
Sal
1 colher de manteiga
1 fio de azeite

Modo de Preparo:

Tempere o frango com o Sazon e frite na manteiga junto com o azeite em uma frigideira grande. Reserve. Na mesma panela do frango, coloque o creme de leite já misturado com o suco dos limões. O creme vai pegar o queimadinho do grelhado do frango. Coloque o frango de volta na frigideira e sirva. Geralmente aqui em casa eu sirvo com um arroz com cenoura e com brócolis. Fica muito gostoso!

6 comentários:

Fabiana disse...

Renata,
Adorei o seu franguinho!
sempre uso o sazon vermelho, para temperar as carnes vermelhas....
mas nunca tinha pensado em usar o sazon para fazer esse temperinho,
e principalmente o sazon para saladas.
já está anotada para a minha próxima compra.
bjs

Mary - Strawberrycandy disse...

Que franguinho óptimo!
Adorei esta deliciosa receita!
Beijinhos

Anônimo disse...

Muito gostoso! Deve ficar especial com limão siciliano também...hmmmm
bj

Renata disse...

Rê, delícia de franguinho! pra mim tá perfeito, que tempo, atualmente é o que menos tenho!
Abraço, bom fim de semana!

manjericota disse...

hummm..q delicia de franguinho! Eu sempre uso limão para temperar frango...dá um gostinho especial, tanto o siciliano como o galego.

Bj e um ótimo fim de semana!

Dani

Gi disse...

Eu fiz esse hoje! Deu certo... todos aqui adoraram! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...