segunda-feira, 30 de maio de 2016

Anéis de Cebola Recheados com Muçarela


Eu sei que segunda-feira é o dia internacional do início da dieta. Mas eu sei também que a gente precisa ser feliz, então colocando na balança, eu decidi comer hoje esses anéis de cebola com muçarela que eu vi rolando pelo Facebook na semana passada. E como tem vídeo que nem precisa de explicação, eu deixo aqui o link do vídeo com a receita, que, obviamente como vocês pode ver pela foto, é tudo aquilo que promete. Cebola macia, queijo derretido e casquinha crocante. Quer jeito melhor de começar a semana?

Um comentário:

Mary - Strawberrycandy disse...

Que excelente sugestão,..
Beijinhos,
Espero por ti em:
strawberrycandymoreira.blogspot.pt
http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...