segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Creme de Abóbora com Leite em Pó


Já falei aqui que a minha sogra é uma cozinheira de mão cheia. Vivemos dividindo receitas, e esse creme é adaptado de uma delas. Um dia minha sogra fez um purê de abóboras que ficou maravilhoso e ultra cremoso. Perguntei o que ela havia colocado, e ela me disse que foi leite Ninho e manteiga, e só. Fiquei maravilhada com aquilo e decidi preparar uma sopa creme de abóbora com os ingredientes. Adicionei caldo de legumes para saborizar e pronto: faço logo uma panela cheia e vou tomando no jantar durante a semana. Fica cremosa e maravilhosa, e o leite ainda dá um gostinho meio adocicado à preparação! 

Creme de Abóbora com Leite em Pó

Ingredientes:

1/2 abóbora japonesa, lavada, cortada em cubos (com a casca)
2 litros de caldo de legumes
4 colheres (sopa) de leite em pó
2 colheres (sopa) de manteiga
Sal e pimenta do reino a gosto

Modo de Preparo:

Cozinhe a abóbora no caldo de legumes, temperando com sal e pimenta. Assim que a abóbora estiver cozida, retire do fogo e bata no liquidificador, acrescentando o caldo aos poucos para que não fique muito líquida. Continue batendo e adicione o leite em pó e a manteiga. Tempere novamente e sirva.

Um comentário:

Majortotosite Com disse...

Hi, i believe that i saw you visited my website so i came to go back the desire?.I’m trying to find issues to improve my website!I suppose its good enough to use some of your ideas!! 메이저사이트

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...