segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Fricassê de Frango


Depois de um período de muita gripe e tosse, estou de volta! Não me julguem pela minha receita brega, mas é porque esse fricassê é realmente uma delícia, além de, como todas as receitas que eu adoro, ser muito prático de preparar. Basta um liquidificador, uma panela e pronto! Um almoço ou jantar em menos de meia hora! E olha, preciso dizer: faz o maior sucesso com os convidados!

Fricassê de Frango


Ingredientes:

1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 copo de requeijão cremoso
100 g de azeitona sem caroço
3 peitos de frango cozidos e desfiados
200 g de mussarela fatiada
100 g de batata palha
1 pitada de sal

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o milho, o requeijão e o creme de leite. Misture o creme do liquidificador com o frango desfiado, as azeitonas e o sal. Coloque a mistura numa assadeira, cubra com mussarela e leve ao forno até o queijo derreter. Sirva com a batata palha.

7 comentários:

Quéroul disse...

é deveras bom issaê. eu nunca tinha comido até minha amiga fazer, e eu achei uma diliça!

:)

Dafne Augusto disse...

Achei o preparo muito simples e pelos ingredientes, muito saboroso com certeza.
beijos

Snack Bentô disse...

Parece realmente ser fácil e gostoso :)

tatiane disse...

Eu ri do "receita brega". Tinha uma época que fazia quase toda semana, colocando quantidades cada vez maiores de cogumelo, ficava tão bom :)

Yolanda disse...

Esse tipo de receita eu gosto muito. Eu tenho uma com salsicha e meu filho gosta muito. Bjs amiga e boa semana.

cucchiaiopieno.com.br disse...

Oi querida
Espero que esteja bem!
Não sei se já te falei, mas todas as vezes que vejo a foto do teu perfil acho que nos parecemos:)
Se comer fricassê é ser brega, devo dizer que fui brega e feliz - hehehe! Fui, pois não como mais carne, embora acabei de ter uma ideia! Vou fazer a tua receita substituindo o frango por soja texturizada! Depois te conto.
Um grande e forte abraço
Léia

Yolanda disse...

Renata, fiz ontem esse fricassé e ficou uma delícia!!! super recomendo. Bjs e obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...