quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mini Cupcakes de Chocolate com Marshmallow


Hoje não tem receita, só uma dica de como servir lindos mini cupcakes. Esses eu fiz no mesmo dia da focaccia aqui embaixo. A receita que eu usei é a mesma desse bolo aqui e, para cobrir os bolinhos, usei aquela mistura pronta de marshmallow que é só bater. Para enfeitar, confeitos metalizados. Os meninos, que não deram muita bola no dia que fiz, devoraram os 10 que sobraram na outra tarde em um piscar de olhos!

PS: Usei meia receita e tive um rendimento de 36 mini cupcakes.

PS2: Encontrei na internet esses wrappers, no site www.icedjems.com.

7 comentários:

manjericota disse...

Re, uma fofura. Acho puro "mimo" mini cupcakes.

Bjos, Dani

Mary - Strawberrycandy disse...

Ficaram lindos!
Queria provar um!
Beijinhos

Sandra Reis disse...

LINDOS!!!! Muito mais caprichados do que de muitos profissionais por aí...
bjs

cucchiaiopieno.com.br disse...

Ótima dica!
Ficaram muito fofos.
Bjos querida
Léia

Carla Maicá disse...

OI, Renata!

Estou adorando o seu blog. Super delicado e apetitoso. Parabéns!

Bjos,

Carla, do Cucina Artusiana

www.sosimplesassim.com.br disse...

Muito lindo, como tudo que vc faz.
Bj e boa semana,
Lylia

Renata disse...

Dani, eu também acho super fofo! Além do que, não dá tanto peso na consciência comer um desses, né?!
Beijo!

Mary, ihhhh, agora já acabaram!! :(
Beijo!

Sandra, uau, que luxo esse elogio! Obrigada!! :D
Beijos!

Léia, obrigada querida!
Beijo!

Carla, obrigada pelo carinho! Espero que vc volte mais vezes!
Beijo!

Lylia querida, obrigada!
Beijo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...