segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Bucatini Margherita


Não comentei por aqui ainda, mas voltei a fazer o almoço em casa. Por causa de um contratempo nojento desagradável que tivemos em um restaurante, resolvi sacrificar minha corridinha matinal em prol da saúde e integridade física das crianças (e nossa também, né). Essa massinha super prática de fazer foi parte do  nosso almoço de hoje, e supera no sabor. Muito gostosa mesmo, experimentem! Não dá 10 minutos esquentando a barriga no fogão!

Bucatini Margherita

Ingredientes:

250g de macarrão tipo bucatini, cozido al dente
2 tomates italianos em cubinhos, sem pele e sem semente
1/2 xícara de manjericão fresco lavado
1 colher (sopa) de manteiga
Sal e pimenta a gosto

Agora é facil: Refogue o macarrão na manteiga e junte o resto dor ingredientes. Sirva com um parmesão ralado por cima.

7 comentários:

Marly disse...

Oi, Re,

Fiquei feliz, lendo essa receita pois eu a faço praticamente igual e nem sabia que tinha esse nome , rsrs. Ficou linda a sua massa!

Um beijo e boa semana

Renata disse...

Menina, esse negócio de comer na rua não vale à pena né?

A comida que a gente faz dá de 1.000!!! O chato é lavar tudo depois né? Mas acho que assim mesmo vale à pena!

Delícia sua massa, vou adcionar nas minhas idéias mirabolantes pra hora do almoço "voando"!

Abraço!

Quéroul disse...

não tem nada mais AMOR que macarrão com tomate.
NADA!

=***

tatiane disse...

Nem sabia que o macarrão com furinho no meio tem esse nome, rs.
Comer todo dia fora é viver perigosamente, mesmo.
beijos

manjericota disse...

Re, sabia q o enjoado do marido não come manjericão, pode crer nisso? Nem eu...rs

Quando faço, infelizmente sempre tenho q devorar TUDOOOOO sozinha...

Bjo gde, Dani :)

Gi disse...

renata! compartilhe essas receitas please, tmbm voltei (ops, comecei) a fazer almoço em casa, pena que não vou mais diariamente filar um rango na casa da minha mãe... tudo pela rotina das crianças... isso aí. beijos!

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Gostaria de te pedir que linkasse meu blog novamente. Fiz mudanças estruturais e com isto ocorreram algumas alterações.
Se você perceber o meu link não está se atualizando automaticamente (a última atualização mostrada foi de 3 semanas atrás).
Queria te pedir que descadastre o meu blog e depois link novamente. Vc linkando de novo acredito que resolva.
Desculpe pelo transtorno, mas conto com você.
Me avise que linkou para eu linkar o seu também.
Beijos
Patty Martins

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...