domingo, 1 de fevereiro de 2015

Mousse de Maracujá


Nem acredito que o mês passou tão rápido! Tão depressa que não deu nem tempo de postar aqui no blog! A última semana foi bastante intensa por aqui. Muitas aulas programadas, as crianças voltando pra escola e o Caio indo pela primeira vez. Muita emoção e estresse ao mesmo tempo para o meu coraçãozinho. Mas a semana começou também com a visita de uma amiga ilustre na minha casa. O blog da Tina foi o primeiro blog de culinária que eu li na minha vida. Procurei alguma receita na internet, achei lá e depois me perdi dele. Fiquei meses tentando encontrar de novo aquele blog daquela moça que vivia no interior da Inglaterra, país que, como vocês já sabem, eu amo de paixão. E nada de encontrar. Eis que, mais dia menos dia, encontrei ele de novo. Aí decidi criar o meu próprio também, e comecei uma amizade com as blogueiras queridas que me lêem sempre aqui. Incluindo a Tina. Nos conhecemos via blog logo que eu inaugurei o meu, e pessoalmente anos depois. Fiz essa mousse para recebê-la na semana passada, quando ela veio passar um tempinho aqui em casa comigo e com a turminha, para uma tarde cheia de conversas deliociosas! E a mousse também é assim: leve e deliciosa, e combina super bem com o calor que anda fazendo por aqui!

Mousse de Maracujá

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 caixinha (200g) de creme de leite
3/4 xíc. (chá) de suco de maracujá

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador por cerca de 5 minutos. Transfira a mistura para tacinhas e leve à geladeira por 4 horas antes de servir. Aqui em casa, fiz uma farofinha de bolacha doce e coloquei por baixo da mousse.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...