terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Risoto com Legumes Assados Para o Valentine's Day


Não é novidade por aqui que eu adooooro comemorar datas especiais com a minha família. E ontem não podia ser diferente. Para comemorar o Valentine's Day, dei uma incrementada no jantar para agradar o meu Valentine! Fiz uma receitinha básica de risoto, e completei com legumes assados (cenoura em palitos, brócolis, cebola roxa e tomatinhos cereja, temperados com sal, pimenta e azeite e raminhos de alecrim, manjericão e sálvia, assados no forno médio-alto por 30 minutos). Levíssimo e muito romântico!

4 comentários:

Fabiana disse...

Re,
Se não fosse pelo cansaço da festa de aniversário da minha filha, com certeza eu também faria alguma guloseima para comemorar o Valentine's Day.
No japão comemoravamos muito, e fica tudo muito lindo e enfeitado com corações.
Mas esse ano, só fiquei apreciando as delicias das amigas, como esse seu risoto bem caprichado.
beijos

Stefânia Barreto Tissot disse...

Ai que delícia Re! É tão bom comemorar essas datas, né?

Saudades!

Unknown disse...

Puxa, que sucesso de valentine´s Day!

Um risoto delicioso, aposto que teve gente muito feliz né?

Bjos

Renata disse...

Fabi, essa correria de preparar festa de criança acaba com a gente mesmo, né?! Mas espero que vc já esteja descansada para voltar às gostosuras!
Beijão!

Stef, eu adoro! Por mim comemoraria até datas que não são feriado! É tudo pretexto pra aproveitar!
Beijão!

Rê, foi tipo um presente de grego! Aqui em casa sou eu quem ama risoto desesperadamente, o Bernardo andou enjoando por aí!
Beijão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...