quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Frango Grelhado com Recheio de Maçã

 
Mais uma sugestão para a hora do almoço, um franguinho leve e delicioso! Os meninos aqui em casa gostaram bastante! O meu único problema foi abrir o filé de frango de forma que ficasse fininho, não consegui.. Mas de resto, facílimo de fazer!

Frango Grelhado com Recheio de Maçã

Ingredientes:

4 peitos de frango, temperados com sal e pimenta, abertos e bem batidos para ficar bem fininhos
3 maçãs, temperadas com uma colher (sopa) de açúcar e canela e cortadas em cubinhos pequenos
Manteiga para fritar
Palitos de dente para prender

Modo de Preparo:

Disponha os bifes em um prato e recheie-os com as maçãs. Enrole (como uma panqueca) e prenda com um palito de dente. Frite na manteiga até que dourem bem. Sirva com brócolis e couve-flor.

*Chega a ser bobo de tão fácil, mas eu não postaria se não fosse mesmo delicioso!

6 comentários:

manjericota disse...

Re, essa mistura de doce com salgado é a minha praia. Delicioso!

Bjo gde, Dani :)

® disse...

Rêzinha...
bobo de fazer procê que é prendada cumadi...talvez eu consiga cozinhar o brocólis...=D
De frango consigo fritar os empanados q compro pronto e cozinhar o peito...imagine o qto tenho q treinar prá fazer bonito que nem ocê...
Ainda mais com recheio e tudo...=D
Viu o bolin fia?!São gotinhas de chocolate ao leite...coloquei massa, gotinhas e massa p q elas ficassem no meio somente... (prá parecer q sou prendada tb...rs)
Um bejim bem grande no seu coração!

Rachel disse...

Renata, agradecendo a visita e babando no franguinho...rs, isso deve ficar bom demais!!!
Fiz uns filézinhos recheados com abacaxi que ficaram ótimos também!
Bjuss!!!

Quéroul disse...

hum... mais doce com salgado, meu everest pessoal.
apesar que ontem eu fiz salpicão (adoro) e joguei trocentas mil passas...
tô crescendo, tô ficando adulta no paladar. esse franguinho tá na lista pra tentativa.

=***

Marly disse...

Oi, Re,

Isso deve ficar realmente delicioso! E sendo fácil, é claro que vai se tornar habituê aqui em casa, rsrs.

Um beijo!

Ah, um truque para afinar esse tipo de carne é bater nela, delicadamente, com um martelinho de carne. Ponha o filé antes entre dois plásticos!

Renata disse...

Eu tenho certeza que fica delicioso sim!

Adoro carne de qualquer coisa com fruta, não existe combinação melhor!

Boa noite,

Beijo pra voce!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...